ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Mulher morre e cinco ficam feridos em acidente na Avenida Guaicurus

Richelieu de Carlo, Luana Rodrigues e Amanda Bogo | 09/11/2016 13:11
Uma mulher que estava no Honda City morreu no local do acidente. (Foto:Amanda Bogo)
Uma mulher que estava no Honda City morreu no local do acidente. (Foto:Amanda Bogo)

Uma mulher ainda não identificada (clique aqui para atualização) morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas em um acidente na Avenida Guaicurus,esquina com a Rua Mariazinha Maraviesk, em Campo Grande. A colisão aconteceu por volta das 12h30 desta quarta-feira (9) e, segundo testemunhas, um dos veículos invadiu a preferencial.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo Gol, com placas de Cuiabá, seguia pela Guaicurus, na preferencial, quando um Honda City, que vinha pela Rua Mariazinha Maraviesk, cruzou a avenida. O Gol acabou batendo na lateral do Honda City.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foram chamados, mas quando chegaram ao local, uma passageira do Honda City teve uma parada cardiorrespiratória e morreu. Outras cinco pessoas foram socorridas, entre elas o condutor do Gol.

As vítimas feridas foram encaminhadas à Santa Casa e a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário. Ainda não há identificação de nenhuma das vítimas.

No local do acidente, estão duas viaturas do Corpo de Bombeiros. O trânsito foi parcialmente paralisado na Avenida Guaicurus, no sentido Centro/bairro. A PM (Polícia Militar) de trânsito também foi chamada para verificar as circunstâncias do acidente.

* Matéria editada às 14h24, para acréscimo de informações.

Nos siga no Google Notícias