ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Mulher morre e duas ficam feridas após carro capotar na BR-262

Em razão da capotagem, o veículo foi parar cerca de 10 metros da via em uma área de mata - local sem visão para outros motoristas

Viviane Oliveira | 09/09/2018 08:12

Ilman Narciza de Oliveira, 77 anos, morreu e duas mulheres ficaram feridas após o carro que ocupavam capotar, na madrugada de ontem (8), no km 97 na BR-262, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, Olímpia Teodoro Dias, 77 anos, conduzia um Toyota Etios prata e tinha como passageiros Ilman e Oneida Narciza de Oliveira, 58 anos, quando perdeu o controle em uma curva, atravessou a pista, bateu em um barranco e na sequência capotou.

Em razão da capotagem, o veículo foi parar cerca de 10 metros da via em uma área de mata - local sem visão para outros motoristas que passavam pelo trecho. Não foi informado o horário que ocorreu o acidente.

Porém, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada por volta das 8h de ontem (8) para atender a ocorrência e encontrou Ilman morta com lesão grave na região do pescoço. Olímpia e Oneida sofreram ferimentos e foram socorridas para o hospital da região.

Nos siga no Google Notícias