ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Mulher perde controle de carro, bate em Kombi de Delcídio e fere gêmeos

Lidiane Kober | 08/09/2014 18:27
Veículo Cerato atingiu Kombi de candidato, estacionada no meio-fio da Via Parque (Foto: Marcelo Victor)
Veículo Cerato atingiu Kombi de candidato, estacionada no meio-fio da Via Parque (Foto: Marcelo Victor)

No caminho da escola para casa, uma mulher perdeu, no início da noite desta segunda-feira (8), o controle de um veículo Cerato e bateu em uma Kombi da campanha do senador Delcídio do Amaral (PT), candidato a governador do Estado. A bordo do carro, estavam os filhos gêmeos e o cachorro da mulher.

As crianças, segundo o sargento Relmut, do Corpo de Bombeiros, estavam com sangramento nasal e quadro de vômito. “Isso é preocupante, porque não é comum sangramento nasal em quadro de crise nervosa”, ponderou o sargento.

Em um dos meninos também foi observado um edema na cabeça. Já lesão óssea, a princípio, foi descartada pelos bombeiros.

As crianças, que tem entre 2 a 2,5 anos, choravam bastante e foram conduzidas a uma clínica particular. A mãe não se machucou, mas estava em estado de crise nervosa. O cachorro também não se feriu.

Os meninos, conforme o sargente Relmut, estavam em cadeirinhas de segurança. Por conta da força do impacto, o airbag do carro foi acionado.

Kombi - O acidente ocorreu na Via Parque, em frente ao comitê do candidato Delcídio do Amaral. A Kombi estava estacionada no meio-fio, no sentido Afonso Pena/Mato Grosso.

Conforme testemunhas, a mulher perdeu o controle do veículo e só parou, após bater na traseira da Kombi. Entre as causas do acidente foram cogitados problema mecânico ou distração.

Funcionário do comitê, Natálio Fernando viu o acidente e contou que por pouco a equipe não estava dentro da Kombi. “Por questão de 1 a 1,5 minuto”, detalhou. Pouco antes do acidente, ele pressionou a equipe para sair em campanha. “Eles estavam atrasados”, explicou.

Marco Roberto seguia pelo outro lado da Via Parque e também viu o acidente. “A mulher perdeu o controle do carro e, pela posição das rodas frontais, imagino que foi falha mecânica”, comentou.

Colisão destruiu a parte frontal do veículo (Foto: Marcelo Victor)
Colisão destruiu a parte frontal do veículo (Foto: Marcelo Victor)
Bombeiros socorreram os gêmeos, a mãe e o cachorro (Foto: Marcelo Victor)
Bombeiros socorreram os gêmeos, a mãe e o cachorro (Foto: Marcelo Victor)
Nos siga no Google Notícias