ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Mulher ferida em colisão com carreta morre a caminho do hospital

Viviane Oliveira | 02/11/2011 15:35

Ela chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu ao ferimento e morreu

O marido da vítima, Sidnei teve apenas fratura no braço. (Foto: Pedro Peralta)
O marido da vítima, Sidnei teve apenas fratura no braço. (Foto: Pedro Peralta)

Luiza Estefani Andrade da Silva, 19 anos, morreu pouco depois de sofrer um acidente na tarde de hoje (2), na saída para Três Lagoas em Campo Grande. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do hospital.

Luiza Estefani estava na garupa de uma motocicleta, com o marido Sidnei Jesus Rerostuk, de 18 anos. O rapaz teve apenas fratura no braço. Ele foi encaminhado para para o Centro Regional de Saúde do bairro Tiradentes.

Motoristas que passavam pelo local contaram à Polícia que a moto bateu em uma carreta. Na altura do bairro Maria Aparecida Pedrossian, a motocicleta e o caminhão seguiam no mesmo sentido quando em uma curva, perto do viaduto, houve o choque.

As mesmas testemunhas disseram que o motociclista já havia tentado ultrapassar a carreta pela direita e na segunda tentativa acabou no chão.

O caminhoneiro não parou para prestar socorro. A Polícia de Trânsito acredita que ele não percebeu o acidente porque perdeu a visibilidade na curva.

O casal mora no Jardim Noroeste e estava voltando da casa da mãe de Estefani. No local da queda, havia muito sangue e o capacete da jovem ficou bastante danificado. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela teve fraturas por todo o corpo.

Nos siga no Google Notícias