A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

12/12/2017 06:30

Mulher que morreu em acidente com três veículos na BR-163 era dentista

O acidente aconteceu na BR-163, cerca de seis quilômetros do Shopping Bosque dos Ipês, na saída para Cuiabá, em Campo Grande

Viviane Oliveira
Socorristas da CCR MSVia no local onde ocorreu acidente envolvendo três veículos (Foto: Anahi Gurgel) Socorristas da CCR MSVia no local onde ocorreu acidente envolvendo três veículos (Foto: Anahi Gurgel)

Foi identificada como Maria Amélia Malaquias Miyahira, 44 anos, a mulher que morreu na tarde de ontem (12), em acidente de trânsito ocorrido na BR-163, cerca de seis quilômetros do Shopping Bosque dos Ipês, na saída para Cuiabá, em Campo Grande. 

Maria Amélia era formada em Odontologia e Farmácia e irmã do Frei Moacyr Malaquias Júnior, integrante da Missão Franciscana de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia em um veículo Honda City ao sentido Campo Grande/Jaraguari, quando foi ultrapassar acabou colidindo de frente com uma carreta - com placas de Maringá (PR) - conduzida por Marco Antônio dos Santos, 37 anos. Ele transportava 50 toneladas de milho.

Na sequência, o carro da vítima foi projetado para trás e bateu em um veículo Volkswagen Gol conduzido por Vagner Gilberto Alves, 53 anos, que em seguida capotou. Maria Amélia morreu no local. Vagner foi levado à Santa Casa pelos socorristas da CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia. Ele não corre risco de morte. 

O acidente foi filmado por câmeras de segurança da concessionária. As imagens, conforme registro policial, mostram o momento em que a vítima tenta fazer uma ultrapassagem e causa o acidente. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil.

O velório de Maria Amélia será a partir das 6h30 no Cemitério Jardim das Palmeiras, que fica na Avenida Tamandaré, nº 6.934, no Jardim Seminário. O enterro está previsto para acontecer às 16h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions