ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Mulher que teve perna amputada em acidente na saída para Cuiabá está no CTI

Ana Paula Carvalho | 28/07/2011 18:43
Motocicleta foi para o acostamento. (Foto: Simão Nogueira)
Motocicleta foi para o acostamento. (Foto: Simão Nogueira)

Na tarde desta quinta-feira (28), Marlene Torres, 35 anos, passou por cirurgia na Santa Casa e foi transferida para o CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa. O estado de saúde dela é considerado grave.

Marlene teve a perna esquerda amputada após a moto Honda Biz em que era passageira se envolver em um acidente envolvendo um veículo Gol e um caminhão na BR-163, na saída para Cuiabá.

O agente penitenciário que conduzia a moto, Claiton Magalhães da Silva, 29 anos, passou por cirurgia e está na enfermaria do hospital. Ele fraturou o braço direito, a perna esquerda, o tornozelo direito e a tíbia direita. O estado de saúde dele é considerado estável.

Acidente- O casal seguia com a moto no sentido Campo Grande/ Cuiabá, e, de acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), parou no acostamento e sinalizou a intenção de conversão à esquerda.

Após a passagem de uma carreta, a moto entrou na pista e foi atingida pelo Gol de placas de Assis, São Paulo, dirigido por Tiago Milk Del Massa, 25 anos.

Tiago e o passageiro do automóvel, Mateus Henrique, 18 anos, saíram ilesos. Tiago conta que seguia atrás de um caminhão, em direção a Coxim, quando a moto entrou na sua frente.

Após a colisão, o caminhão que trafegava atrás do Gol passou por cima da perna esquerda de Marlene. Ele diz ainda que a vida dele também ficou em risco porque o carro foi parar na outra pista.

O motorista do caminhão envolvido no acidente não ficou no local. Testemunhas disseram que ele parou alguns metros à frente, mas depois continuou seguindo viagem.

Nos siga no Google Notícias