ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Mulher sofre epilepsia, atinge Biz e mata jovem de 23 anos no Tiradentes

Viviane Oliveira | 06/08/2013 22:05

Uma jovem de 23 anos morreu ao ser atingida por um veículo Gol na Avenida Oceania, no bairro Tiradentes, na noite desta terça-feira (6), em Campo Grande. Mayara Cristina Calado morreu no local do acidente.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), Mayara seguia em uma moto Honda Biz no sentido bairro/centro, quando foi atingida na traseira por um veiculo Gol, que estava no mesmo sentido, conduzido por Lea Rejane Ocampos, 39 anos.

Com o impacto, a piloto foi arremessada a 31 metros. Já a moto e o veículo foram parar a 500 metros do ponto de colisão. O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local.

Segundo informações da Ciptran, Lea, que estava junto com o filho, contou que teve um ataque de epilepsia enquanto dirigia, porém não foi confirmado pelo Samu e nem pela Polícia. Lea entrou em estado de choque e foi liberada para ir ao médico. Ela e o filho não ficaram feridos.

Ainda conforme a Polícia de Trânsito, Mayara não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Em menos de 24h, esta é a segunda morte no trânsito da Capital. Na noite de ontem, morreu no hospital Nancy Melo, 64 anos.

Ela foi atropelada na tarde desta segunda-feira (5), por uma moto Suzuki, conduzia por Smailley Engles Silva, 18 anos, no cruzamento da rua Thirson de Almeida com a Arquiteto Alves Mancini, no bairro Aero Rancho.

Nancy chegou a ser encaminhada para a Santa Casa, onde passou por cirurgia, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Conforme a Polícia, Smailley não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. No entanto, o jovem foi autuado por falta de permissão para dirigir e lesão corporal dolosa.

Nos siga no Google Notícias