ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Mulher tem perna decepada em acidente no Parque dos Laranjais

Vítima foi lançada a 100 metros de distância, depois de carro atingi-la

Kleber Clajus e Viviane Oliveira | 08/04/2018 12:10
Veículos ficaram danificados com a colisão que levou Luzinete César para a Santa Casa (Foto: Saul Schramm)
Veículos ficaram danificados com a colisão que levou Luzinete César para a Santa Casa (Foto: Saul Schramm)

Uma mulher de 58 anos teve a perna decepada em acidente de trânsito, neste domingo (8), em cruzamento no Bairro Parque dos Laranjais, em Campo Grande.

A vítima, identificada pelo Corpo de Bombeiros como Luzinete César Gonçalves, conduzia motocicleta Honda CB 500F pela Avenida José Barbosa Rodrigues quando, ao cruzar a Avenida Dom Antônio Barbosa, foi atingida por um veículo Gol, conduzido pelo engenheiro civil Leonardo Martins Silva, 27 anos. 

Arremessada por cerca de 100 metros, a mulher recebeu atendimento de equipe do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhada para a Santa Casa. Lá, a equipe médica vai avaliar se o membro pode ou não ser reimplantado. Mesmo depois do trauma, ela permanecia consciente no local.

Houve vazamento de combustível da motocicleta na pista, o que exigiu a colocação de terra para evitar chamas ou possíveis derrapagens. Testemunhas informaram que o condutor do veículo estava acima do limite permitido na via, que também passa por obras de duplicação.

Mureta - Moradores da região criticaram barreira de concreto instalada entre as pistas da Avenida Dom Antônio Barbosa, continuação da Euller de Azevedo.

Para o pedreiro José Antônio Pereira, 55 anos, a estrutura impede a visão dos motoristas que trafegam no cruzamento, tanto que ele tem recorrido a esposa para ajudá-lo quando precisa passar pelo local. "É muito díficil atravessar porque não dá para ver os carros".

O cobrador Vanderlei Campos, 42 anos, reforçou o pedido de melhorias no tráfego e listou a instalação de semáforo como possível solução para evitar acidentes como o deste domingo.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias