ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Mulher tenta atravessar fora da faixa e é atropelada por ônibus no Centro

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Comerciantes dizem que a conhecem por cuidar veículos na região

Gabriel Neris e Liniker Ribeiro | 15/06/2018 18:14
Ônibus tinha cerca de 40 passageiros quando atingiu mulher na Calógeras (Foto: Liniker Ribeiro)
Ônibus tinha cerca de 40 passageiros quando atingiu mulher na Calógeras (Foto: Liniker Ribeiro)

Uma mulher foi atropelada por um ônibus do transporte coletivo na região central de Campo Grande no fim da tarde desta sexta-feira (15). O acidente aconteceu na avenida Calógeras, entre as ruas Dom Aquino e Barão do Rio Branco.

A vítima não foi identificada, mas comerciantes relataram que se trata de uma andarilha que passa o dia cuidando de motocicletas que costumam estacionar na região. Testemunhas disseram que ela tentava atravessar a avenida fora da faixa quando foi atingida pelo ônibus.

Segundo o motorista, que preferiu não se identificar, disse que estava há cerca de 20 metros do ponto onde iria pegar passageiros. “Me preparava para parar quando percebi a movimentação, tentei tirar [o ônibus], mas ainda assim acertou ela”, disse ele, que trabalha na linha 202, Estrela Dalva/Giocondo  Orsi.

O ônibus estava com cerca de 40 passageiros. Eles tiveram que esperar outro veículo da linha para seguir viagem. Devido ao acidente, a faixa da direita onde funciona o corredor de ônibus foi interditada. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, segundo testemunhas, com escoriações pelo rosto, mas consciente.

Nos siga no Google Notícias