ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Mulheres de 43 e 44 anos morreram em acidente entre carro e árvore na BR-060

Fato foi no começo da noite de ontem (18), no km 374,5 da BR-060, na zona rural de Campo Grande

Viviane Oliveira | 19/11/2018 06:57

Foram identificadas como Leidineia Silva Barboza, 43 anos, e Sandra Gaspar Vieira, 44 anos, as duas mulheres que morreram em acidente de trânsito no começo da noite de ontem (18), no km 374,5 da BR-060, na zona rural de Campo Grande. Bruno José de Souza, 22 anos, e Rose Meire Gaspar Vieira, 44 anos, que eram passageiros do veículo envolvido na colisão, ficaram feridos.

Conforme boletim de ocorrência, Leidineia conduzia um  Fiat Palio em direção a Campo Grande, quando fez manobra de ultrapassagem e acabou colidindo contra uma árvore na lateral da pista. A árvore estava a aproximadamente 7 metros da via. Chovia bastante no momento da colisão. 

Leidineia e Sandra morreram no local. Bruno e Rose Meire foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa. As vítimas ficaram presas às ferragens e os bombeiros tiveram que usar desencarcerador para retirá-las do carro. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Nos siga no Google Notícias