ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Na contramão, motociclista bate de frente em carro no Aero Rancho

Ele foi encaminhado a Santa Casa com suspeita de fratura no quadril

Kleber Clajus e Paulo Francis | 03/12/2017 15:25
Moto e veículo de passeio bateram de frente. Condutor do Fiat Idea chegou a frear. (Foto: Paulo Francis)
Moto e veículo de passeio bateram de frente. Condutor do Fiat Idea chegou a frear. (Foto: Paulo Francis)

Motociclista bateu de frente com outro veículo, neste domingo (3), ao trafegar na contramão pela Avenida Rachel de Queiroz, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, com possível fratura de quadril, ele pediu para não ir à Santa Casa.

Testemunhas relataram que o condutor da Shinerai XYJet 50 estava em alta velocidade e quase atropelou um pedestre na via, antes de chocar-se com a dianteira de Fiat Idea que seguia no sentido bairro-centro. O acidente ocorreu por volta das 14h30.

Para o gráfico Wilson José Nascimento, 69 anos, única alternativa foi frear. "Tentei acelerar para entrar em um posto de gasolina, mas não deu e acabei parando para ele bater. Estava a 30km/h", disse o motorista do carro de passeio. Sem seguro, ele estima prejuízo de R$ 4 mil e não descarta recorrer a Justiça para receber a compensação pelos danos causados.

Consciente e orientado, o motociclista acabou encaminhado para a Santa Casa. Isso porque a unidade hospitalar é referência em casos de trauma. Ao sair do local, conforme o Corpo de Bombeiros, ele estava consciente e orientado.

Nos siga no Google Notícias