A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Outubro de 2017

20/07/2014 10:04

Na volta da balada, DJs ficam feridos em acidente na Cônsul Assaf Trad

Bruno Chaves e Caroline Maldonado
DJ Mascote, como é conhecido, Weslley dormiu ao voltante, avaliou a polícia (Foto: Reprodução/Facebook)DJ Mascote, como é conhecido, Weslley dormiu ao voltante, avaliou a polícia (Foto: Reprodução/Facebook)

Acidente ocorrido o na Avenida Cônsul Assaf Trad, em Campo Grande, por volta das 7h deste domingo (20), deixou três jovens feridos. Conforme militares do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito), os rapazes, que trabalham como DJs, voltavam de uma festa quando o motorista perdeu o controle da direção.

Para a polícia, Weslley Medeiros Monteiro, 20 anos, que conduzia um VW Voyage, dormiu ao volante e acabou colidindo em uma árvore do canteiro central da avenida.

Ele e os outros dois ocupantes do veículo, que não tiveram os nomes divulgados, foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pelo Corpo de Bombeiros.

Os três DJs foram encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino. Não há informações sobre o estado de saúde eles. A mãe de Weslley estava no local do acidente, mas não quis conversar com a imprensa.

Ainda conforme o Bptran, o motorista não estava embriagado. Não havia bebidas no veículo.

Jovens seguiam sentido saída de Campo Grande para Cuiabá (Foto: Marcelo Victor)Jovens seguiam sentido saída de Campo Grande para Cuiabá (Foto: Marcelo Victor)
Homem de 74 anos morre em hospital após ser atropelado por moto
Idoso de 74 anos morreu 13 dias depois após ser atropelado por uma motocicleta, por volta das 14h do dia 9 deste mês, na cidade de Rio Verde de Mato ...
Detran do MS adere a sistema que dá até 40% de descontos em multas
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) aderiu ao SNE (Sistema de Notificação Eletrônica) e dará até 40% de desconto no...
Idoso morre 12 dias depois de capotagem de carro na BR-060
Dary Fidelis, de 69 anos, morreu neste sábado (21) na Santa Casa de Campo Grande 12 dias depois de ser vítima de um acidente na BR-060, em Chapadão d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions