ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Nas últimas 24 horas, Ciptran registra 38 acidentes de trânsito

Viviane Oliveira | 10/03/2013 08:30
Motorista perdeu a direção do veículo, invadiu a contramão e acabou atingindo poste no Rita Vieira (Foto: Miguel Nader Junior)
Motorista perdeu a direção do veículo, invadiu a contramão e acabou atingindo poste no Rita Vieira (Foto: Miguel Nader Junior)

A Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) registrou 38 acidentes de trânsito nas últimas 24 horas, em Campo Grande. Desses, 21 foram com vítimas.

O acidente mais grave foi no final da tarde de ontem na avenida Redentor, na saída para Três Lagoas. O ciclista Jonas Luis dos Santos, de 35 anos, foi atropelado e ficou com a perna presa na roda de uma carreta. Ele sofreu várias fraturas na perna, que foi esmagada.

O acidente aconteceu na alça de acesso do pontilhão do Anel Viário. Conforme testemunhas, o homem teria se jogado embaixo da carreta.

Outra ocorrência registrada foi a de uma mulher de 32 anos que perdeu a direção do veículo e colidiu com um poste por volta das 2h39 da madrugada deste domingo na rua Rita Vieira de Andrade, no bairro Rita Vieira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Kelselene Menezes Ferraz da Silva conduzia um C3 de cor branca, quando perdeu a direção, invadiu a contramão e acabou colidindo o carro contra um poste. Ela teve apenas um corte na mão e recusou atendimento.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, a mulher apresentava sinais de embriaguez.

Nos siga no Google Notícias