ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Negado pedido de motorista que atropelou criança para responder em liberdade

Acidente aconteceu dia 4 de março deste ano e a vítima teve a perna esquerda amputada. O motorista está foragido

Viviane Oliveira | 28/03/2018 06:42
Carro que o motorista dirigia no dia do acidente ficou com o para-brisa destruído (Foto: JP News)
Carro que o motorista dirigia no dia do acidente ficou com o para-brisa destruído (Foto: JP News)

A Justiça de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande, negou o pedido de revogação de prisão preventiva do auxiliar de escritório Flávio Santos Mendonça, 23 anos, que atropelou uma criança de 3 anos, no bairro Vila Haro, no dia 4 deste mês. Melina Pereira teve a perna esquerda amputada e se recupera em casa. O motorista está foragido. 

Conforme o site JP News, Flávio teve a prisão decretada no dia 7 de março a pedido do MPE (Ministério Público Estadual). A juíza Daniele Rizzo, titular da 3ª Vara Criminal, acatou o pedido.

Na terça-feira (27), a prisão foi mantida em uma nova decisão e o recurso protocolado pela defesa do condutor negado. Ao JP News, a advogada Ana Paula Azevedo disse que vai recorrer ao Tribunal de Justiça, com pedido de habeas corpus. Segundo ela, Flávio tem recebido ameaças e que ainda não se entregou à polícia por receio de retaliações.

O caso - A criança estava na frente da residência, quando foi atingida pelo veículo Volkswagen Crossfox, de cor preta. Melina foi arrastada e ficou prensada. O motorista, segundo a Polícia Militar, estava alcoolizado, acabou preso em flagrante, pagou fiança de R$ 1 mil e foi liberado. O dinheiro será usado na compra de cadeira de rodas para a vítima.  No momento do acidente, Flávio seguia com a filha pequena no carro. 

Nos siga no Google Notícias