ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

No caminho da escola, menino é atropelado por motociclista

Lidiane Kober | 18/08/2014 14:41
Motociclista foi surpreendida pela passagem do menino, freou bruscamente e caiu da moto (Foto: Marcelo Calazans)
Motociclista foi surpreendida pela passagem do menino, freou bruscamente e caiu da moto (Foto: Marcelo Calazans)

Acompanhado do irmão um pouco mais velho, um menino, entre 7 e 8 anos, desceu do ônibus, na tarde desta segunda-feira (18), na Avenida Mato Grosso, e foi atropelado por uma motociclista, de 26 anos. Por sorte, o impacto ocorreu de “raspão”, mas, por conta da freada brusca, a motorista caiu, feriu o braço e precisou ser levada à Santa Casa.

De acordo com o marido da motociclista, de 29 anos, que preferiu não se identificar, o menino desceu do ônibus e passou pela frente do veículo para atravessar a rua. “Minha mulher foi surpreendida com a criança e acabou a atingindo. Ainda bem que foi só de raspão”, comentou.

Um dos responsáveis pelo atendimento, o cabo Milton, do Corpo de Bombeiros, confirmou a versão e alertou para a necessidade de cuidado no momento de descer dos ônibus. Ele aconselhou muita orientação, principalmente, por parte dos pais.

Os irmãos desceram no ponto, próximo a Via parque, para ir à escola. Já a jovem estava indo para o trabalho. O menino não se feriu e a motociclista estava consciente e orientada.

Nos siga no Google Notícias