ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Noite de sexta-feira registra cinco acidentes, três deles mais graves

Nyelder Rodrigues | 21/07/2017 23:55

Cinco acidentes com vítimas feridas foram registrados em um curto espaço de tempo na noite desta sexta-feira (21), em várias regiões de Campo Grande. Todos eles foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e, em pelo menos três deles, as vítimas necessitaram de maior atenção devido a gravidade, necessitando auxílio do Samu.

Um deles aconteceu por volta das 22h30 na rua Jornalista Valdir Lago, na região do Aero Rancho, perto da avenida Rachel de Queiroz. Lá, um motociclista foi atingido por um carro e precisou ser socorrido e levado para a Santa Casa, sendo levado consciente mas desorientado e com uma fratura na clavícula.

Além disso, uma pessoa - que até o fechamento não foi confirmado qual seu envolvimento no acidente - foi presa após desacatar e fazer ameaças aos bombeiros que trabalhavam na ocorrência. Uma equipe da PM (Polícia Militar) foi ao local e o levou para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Já na avenida Coronel Antonino, esquina com a rua São Sepé, em frente a unidade do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), duas pessoas ficaram feridas por volta das 22h, chegando a ficar desacordadas, conforme apurou a reportagem. Elas também estavam com sangramento na cabeça e foram transferidas para a Santa Casa.

Mais cedo, no cruzamento da avenida Castelo Branco com a rua Dr. Dolor Ferreira de Andrade, a colisão entre dois carros deixou cinco vítimas no local, porém, sem maior gravidade. Apenas um dos envolvidos, com problemas de pressão arterial alta, precisou de um atendimento mais cuidadoso, no local.

O quatro acidente da noite aconteceu também por volta das 22h30, na avenida Senhor do Bonfim, no Nova Bahia. Lá, um motociclista foi atingido por um carro e também precisou ser transportado para a Santa Casa.

O último acidente da noite, ao menos até o fechamento desta matéria, foi aproximadamente às 23h15, na rua Fraiburgo com a Jaguariúna, na entrada do Cidade Morena, região das Moreninhas. Lá, a colisão também foi entre uma moto e um carro, sendo que o motociclista sofreu várias fraturas. A vítima foi levada à Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias