ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Nova linha de ônibus é criada para Shopping Bosque dos Ipês

Helton Verão | 02/08/2013 15:33
Linha começa a operar a partir de segunda-feira (5)
Linha começa a operar a partir de segunda-feira (5)

A partir da próxima segunda-feira (5), começa a operar a linha 215 do transporte público que vai ligar o terminal Nova Bahia ao Shopping Bosque dos Ipês, na avenida Cônsul Assaf Trad, na saída para Cuiabá.

A implantação da linha ocorre 10 dias antes da abertura do centro comercial, com abertura marcada para o dia 15 de agosto, na quinta-feira da semana que vem.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informou que foi criada essa linha especificamente para atender o shopping e também foram implantados pontos de ônibus no entorno do estabelecimento, além dos que já existem na avenida Cônsul Assaf Trad.

Na primeira fase de implantação da linha, a operação será das 7h às 19h, com intervalo de meia hora para os coletivos passarem. Quando o shopping for inaugurado, o horário passa a ser das 5h às 23h. Segundo a Agetran, serão colocados mais carros para atender o itinerário, reduzindo o tempo de espera.

Está prevista, ainda, uma segunda linha, executiva, que deve começar a partir de 15 de agosto. O itinerário vai do centro até o Shopping Bosque dos Ipês, passando pela avenida Afonso Pena e pelo bairro Carandá Bosque.

Nos siga no Google Notícias