ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Obra em rede de água causa transtorno a motoristas na Cônsul Assaf Trad

Alan Diógenes | 05/08/2014 21:11
Obra causou fila de veículos e espera dos motoristas passou de meia hora no congestionamento. (Foto: Marcos Ermínio)
Obra causou fila de veículos e espera dos motoristas passou de meia hora no congestionamento. (Foto: Marcos Ermínio)
Motoristas tinham apenas uma faixa para trafegar. (Foto: Marcos Ermínio)
Motoristas tinham apenas uma faixa para trafegar. (Foto: Marcos Ermínio)

Motoristas que passaram pela avenida Cônsul Assaf Trad, em frente ao supermercado Atacadão, enfrentaram um grande congestionamento, na tarde desta terça-feira (5), em Campo Grande. A concessionária Águas Guariroba interditou duas faixas para uma obra de extensão da rede de água para atender a nova loja Havan, e apenas uma faixa estava liberada para o trânsito, o que causou uma grande fila de veículos no local.

A vendedora Ilma de Oliveira, de 49 anos, contou que ficou mais de meia hora parada no congestionamento. Ela acredita que a empresa deveria fazer os reparos no período da noite, onde o fluxo de veículos é menor. “Justo nesta hora em que as pessoas estão indo ou voltando do trabalho não dá. Eles tinham que mexer nas tubulações no período da noite”, destacou.

O gesseiro Luiz Carlos, 49, falou que acabou perdendo o horário para pegar o filho na escola, devido ao congestionamento. “Essas obras atrapalham a vida do cidadão. Agora meu filho está sozinho esperando eu chegar para pegar ele”, explicou.

Para o vendedor Charles Santos, 30, a empresa deveria ter uma programação para realizar esse tipo de obra. “Eles deveriam se programar, ver qual horário fica melhor para todos. Acredito que deveria ter alguém coordenando o trânsito por aqui”, finalizou.

A Águas Guariroba informou que a previsão é de que a obra seja concluída até o final desta quarta-feira (6). Afirmou ainda que a obra é regular e está sendo feita com a autorização da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Nos siga no Google Notícias