A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

24/11/2011 07:38

Obras interditam Afonso Pena entre as ruas São Jorge e Goiás

Francisco Júnior

Quem seguir nesta direção, terá como opção somente a avenida Ricardo Brandão.

Acesso à Afonson Pena pela rua Goiás está interditado. (foto: Pedro Peralta).Acesso à Afonson Pena pela rua Goiás está interditado. (foto: Pedro Peralta).
Desvios do trecho interditado pela rua São Jorge estão com orientação de policiais e agentes de trânsito. (foto: Pedro Peralta)Desvios do trecho interditado pela rua São Jorge estão com orientação de policiais e agentes de trânsito. (foto: Pedro Peralta)

O trecho da avenida Afonso Pena entre as ruas São Jorge e Goiás, sentido shopping ao centro, será interditado nesta quinta-feira (24) para execução das obras de recapeamento.

A previsão de término das obras de recapeamento da avenida e liberação para o tráfego no trecho é de dois dias, de acordo com a Agetran.

Quem seguir nesta direção, terá como opção somente a avenida Ricardo Brandão.

Já para os motoristas que transitam pela Afonso Pena e precisam acessar uma das alças pontilhão da rua Ceará, o mesmo também estará interditado no sentido bairro ao centro. Já para quem se locomove pela Ceará com destino à região central, deve optar pelas ruas Euclides da Cunha e 15 de Novembro.

A Agência também orienta os condutores que vem da região do Carandá Bosque em direção ao centro, devem seguir pela avenida Mato Grosso. Cabe destacar que estes locais serão monitorados por policiais da Ciptran e agentes da agência de trânsito que orientarão motoristas e pedestres.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions