ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Oito motoristas são flagrados dirigindo alcoolizados e 3 acabam presos

No total, foram aplicados 69 autos de infração de trânsito e 18 veículos removidos, sendo dez carros e oito motocicletas

Viviane Oliveira | 29/07/2018 10:10
Blitz foi realizada em frente ao 18º Batalhão Logístico do Exército (Foto: divulgação/Batalhão de Trânsito)
Blitz foi realizada em frente ao 18º Batalhão Logístico do Exército (Foto: divulgação/Batalhão de Trânsito)

Durante a blitz Lei Seca realizada entre a noite de ontem e a madrugada de hoje, oito motoristas foram flagrados dirigindo bêbados na Duque de Caxias, uma das avenidas mais movimentadas de Campo Grande, em frente ao Exército Brasileiro.

Três deles foram presos em flagrante porque o teste de alcoolemia resultou acima de 0,33 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O restante vai responder na esfera administrativa, além de pagar multa no valor de R$ 2.934,70, e perder o direito de dirigir por 12 meses.

Carro apreendidos durante a operação Lei Seca foram guinchados (Foto: divulgação/Batalhão de Trânsito)
Carro apreendidos durante a operação Lei Seca foram guinchados (Foto: divulgação/Batalhão de Trânsito)

No total, foram aplicados 69 autos de infração de trânsito e 18 veículos removidos, sendo dez carros e oito motocicletas, de acordo com o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito).

Por volta das 23h30, motociclista de 38 anos seguia em uma XRE 300, de cor azul, quando foi abordado. Ele apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste do bafômetro. O resultado foi positivo de 0,44 mg/l.

Também foram presos o condutor de um GM Astra Advantage de 31 anos e um jovem de 24 anos que pilotava uma Honda CG 150 Titan vermelha. 

Os três condutores presos em flagrante por dirigirem sob efeito de álcool foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e só seriam liberados após pagarem fiança no valor arbitrado pelo delegado de plantão. A operação aconteceu em conjunto com a equipe do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) - criada recentemente para fazer operações. 

Nos siga no Google Notícias