ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Onze vítimas de acidente com microônibus estão em hospital

Viviane Oliveira e Helton Verão | 26/11/2012 18:29
O micro-ônibus caiu em uma ribanceira. (Foto: Rodrigo Pazinato)
O micro-ônibus caiu em uma ribanceira. (Foto: Rodrigo Pazinato)
O micro-ônibus carregava na traseira um pequeno reboque. (Foto: Rodrigo Pazinato)
O micro-ônibus carregava na traseira um pequeno reboque. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Onze das 13 vítimas de acidente de trânsito com um microônibus estão em observação no Hospital de Sidrolândia, município distante 71 quilômetros de Campo Grande.

O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (26), no quilômetro 410 da MS-060, e a primeira informação dava conta que 15 pessoas haviam ficado feridas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o proprietário do veículo Antônio Domingues, disse que o microônibus fazia o transporte de trabalhadores de um aviário de Campo Grande para Sidrolândia, quando aconteceu o acidente. Segundo ele, o veículo estava com a manutenção e a documentação em dia.

Conforme o sargento do Corpo de Bombeiros, Emerson Araújo, no ônibus havia 13 ocupantes, desses 11 ficaram levemente feridos e dois estavam com suspeitas de fratura na costela.

Ainda de acordo com o militar, apesar de várias viaturas ter sido mobilizadas, ninguém precisou ser encaminhado para Campo Grande. O transporte foi feito em veículos particulares e por ambulâncias de Sidrolândia.

Segundo testemunhas, o microônibus seguia no sentido Campo Grande/Sidrolândia, quando o motorista perdeu o controle de direção do veículo, que capotou e caiu em uma ribanceira. Ainda não se sabe as causas do acidente.

Nos siga no Google Notícias