ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Operação em 12 bairros aborda 433 pessoas, prende 5 e recupera carro

Balanço parcial é referente aos trabalhos das últimas 24 horas; operação começou no dia 27 e encerra na quarta-feira (2)

Danielle Valentim | 30/04/2018 10:05
Megaoperação nas últimas 24h contou com nove policiais em três viaturas de quatro rodas e duas motocicletas. (Foto: Divulgação/10º Batalhão da PM -  Anhanduizinho)
Megaoperação nas últimas 24h contou com nove policiais em três viaturas de quatro rodas e duas motocicletas. (Foto: Divulgação/10º Batalhão da PM - Anhanduizinho)

Um balanço parcial da “Operação Dia do Trabalho”, realizada por equipes do 10º Batalhão de Polícia Militar da região do Anhanduizinho, aponta que em 24 horas, mais de 400 pessoas foram abordadas - no trânsito e comércio -, cinco pessoas presas e um carro recuperado.

A localidade subordinada ao CPM (Comando de Policiamento Metropolitano) possui população estimada em cerca de 200 mil habitantes, distribuídos em cerca de 50 bairros. Somente neste domingo (29), abordagens em conveniência e bloqueios no trânsito, com blitze, passaram por 12 bairros.

O reforço nas ruas durante o feriado prolongado se encerrará na quarta-feira (2). Ontem, 433 pessoas foram abordadas, 141 motocicletas e 90 carros fiscalizados, cinco levados à delegacia, sendo as causas mandado de prisão em aberto, ameaça, perturbação, violência doméstica e lesão corporal, além de um Uno recuperado na Rua Pirassununga.

A megaoperação conta com nove policiais em três viaturas de quatro rodas e duas motocicletas, das 17h às 00h. Os trabalhos passaram por doze bairros.

Operação de Sábado. (Foto: Divulgação/10º Batalhão da PM  - Anhanduizinho)
Operação de Sábado. (Foto: Divulgação/10º Batalhão da PM - Anhanduizinho)

No Jockey Clube, a ação ocorreu na Avenida Pres. Ernesto Geisel, em frente ao Shopping Norte Sul Praza. No Colibri, a ação ocorreu na Avenida Guaicurus, em frente a Conveniência Carolina. Já no Jardim Radialista as equipes permaneceram na Rua Escaramuça.

Já no Los Angeles, que recebeu ações no sábado e no domingo, as atividades se concentraram na Rua Almirante Cochrane. No Jardim Canguru, na Rua Catiguá, no Bairro Vila Parque do Lageado, na Rua Evelina Figueiredo Selingard e por fim na Rua Bom Sucesso, também no Jockey Clube.

Rondas e abordagens também passaram pelo Mario Covas, Vila Piratininga, Pioneiros, Parati, Vila Jardim das Nações e Vila Taquarussu.

Confira abaixo um trecho da operação:

Nos siga no Google Notícias