ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Operação registra 22 autos de infração de trânsito no sábado

Cristina Livramento | 31/01/2016 17:52

O 1º BPM (Batalhão de Polícia Militar) confeccionou 22 autos de infração de trânsito, na madrugada de sábado (30), durante a Operação Pré Carnaval, em Campo Grande. A estratégia, segundo a PM (Polícia Militar) é garantir a sensação de segurança do cidadão e reduzir significativamente o número de ocorrências policiais.

No balanço divulgado pela PM, neste domingo (31), 210 pessoas e 85 veículos foram abordados, 22 autos de infração de trânsito foram confeccionados, dez CRLVs (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) foram apreendidos e 11 veículos foram removidos para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). A operação foi coordenada pelo Oficial Ronda do 1º BPM, a supervisora da GM (Guarda Municipal) e pelo GM, chefe da Base do Imbirussu.

Durante a Operação Pré Carnaval, a PM também vistoriou dois estabelecimentos comerciais, os quais foram fechados por não possuírem alvará de funcionamento e um foragido da justiça foi capturado. As atividades foram realizadas na Avenida José Barbosa Rodrigues, Ruas Sagarana e Vanderley Pavão.

Ainda conforme a PM, a operação transcorreu sem alteração.

Nos siga no Google Notícias