ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Órgãos de trânsito intensificam fiscalização nesta semana

Paula Vitorino | 18/07/2012 18:09
Blitz realizada nesta tarde na avenida Euler de Azevedo. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Blitz realizada nesta tarde na avenida Euler de Azevedo. (Foto: Rodrigo Pazinato)

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) está intensificando a fiscalização contra infrações de trânsito durante esta semana. Já foram realizadas blitze nas avenidas Salgado Filho e Euler de Azevedo.

Até a sexta-feira a fiscalização continua em outros pontos da cidade, que não foram divulgados.

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) ainda realiza ação preventiva nesta quarta-feira (18), na avenida Mato Grosso. A fiscalização vai até ás 19 horas.

“Com uma postura preventiva pretendemos inibir as infrações, principalmente nos horários de pico em que o fluxo de veículos é maior, para diminuir os índices de acidentes”, explica o comandante da Ciptran tenente coronel Alírio Villasanti.

A Ação, que acontece uma vez por semana nos horários de pico, já foi realizada nas principais avenidas da Capital, como Afonso Pena, Coronel Antonino e Eduardo Elias Zarhan.

A Ciptran ainda continua realizando policiamento ostensivo em vários horários durante toda a semana, com o intuito de evitar fila dupla, estacionamento nas calçadas, desrespeito às faixas de pedestre e ao sinal vermelho, condução de veículo falando ao celular, entre outras infrações corriqueiras dos motoristas.

Nos siga no Google Notícias