ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Outra vítima de acidente na Ernesto Geisel está em estado grave

Viviane Oliveira | 17/02/2014 12:13
Corsa envolvido no acidente ficou bem danificado. (Foto: Lorival Ferreira)
Corsa envolvido no acidente ficou bem danificado. (Foto: Lorival Ferreira)

Está internado em estado grave na Santa Casa, Marcilio da Silva, 36 anos, outra vítima do acidente na noite de ontem que matou a assistente social Khédma Karim de Souza, 32 anos, no prolongamento da Ernesto Geisel, na Avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo, no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande.

De acordo Paulo César da Silva, 40 anos, irmão da vítima, Marcilio passa por uma cirurgia ainda nesta manhã. “O médico não deixou claro, mas parece que vai ser amputada parte de um dos braços. Ele não está bem”, reclama. Paulo diz ainda que, a pancada do acidente atingiu o baço e a bexiga de Marcilio. “O motorista vai pagar fiança e vai ser solto, isso que me deixa indignado”, destaca.

A assessoria de imprensa da Santa Casa confirmou apenas que Marcílio passa por um procedimento cirúrgico, mas não soube dar mais detalhes. 

Acidente - A colisão ocorreu às 18h50, quando a moto Suzuki em que Khédma estava sinalizou que iria virar na Rua das Balsas. Uma caminhonete S10, conduzida por Ronaldo Aparecido Paes, 39, que vinha atrás atingiu a motociclista e mais três veículos. Segundo testemunhas, o motorista estava embriagado, com nível de 0,26 mg/l, e foi encontrado um engradado de cerveja dentro do carro.

Com o impacto, a assistente social teve traumatismo craniano grave e foi encaminhada a Santa Casa, onde faleceu por volta das 22h05. Ela estava acompanhada de Gilson Mareco de Souza, 32 anos, que sofreu uma fratura na clavícula e aguarda avaliação para cirurgia torácica.

De acordo com a assessoria da Santa Casa, outras duas pessoas também foram encaminhadas ao hospital em decorrência do acidente. Doriane Leonel Duarte, 33 anos, foi liberada na madrugada desta segunda-feira (17). Um menino de 10 anos ainda permanece internado para reavaliação neurológica.

Segundo o Bptran (Batalhão da Polícia de Trânsito), Ronaldo teve a carteira de motorista apreendida e foi multado por dirigir sob efeito de álcool (R$ 1.915,40). Ele pode ter o direito de dirigir suspenso por 12 meses.

Nos siga no Google Notícias