A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

15/05/2017 08:05

Pais sofrem acidente de moto com bebê de 1 ano e 8 meses na garupa

Viviane Oliveira e Marcus Moura
A família que seguia na motocicleta ficou ferida e foi encaminhada para unidades de saúde (Foto: André Bittar) A família que seguia na motocicleta ficou ferida e foi encaminhada para unidades de saúde (Foto: André Bittar)

Pai, mãe e um bebê de 1 ano e 8 meses em uma motocicleta ficaram feridos em acidente envolvendo um carro de passeio. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (15), na Avenida Gury Marques, na região do Bairro Cidade Morena, em Campo Grande.

Segundo testemunhas, o motociclista de 23 anos seguia no sentido bairro/centro em uma Yamaha Fazer 250, de cor roxa, e tinha como passageiros a esposa de 24 anos e a filha de 1 ano e 8 meses, quando bateu na traseira de um veículo Gol, que havia parado na faixa de pedestre para uma pessoa atravessar.

Os três caíram da moto e sofreram ferimentos leves. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário. Já a mulher e o bebê foram levados à Santa Casa.

Segundo o CTB (Código de Trânsito Brasileiro), conduzir motocicleta transportando criança menor de sete anos é infração gravíssima (7 pontos na carteira) com multa no valor de R$ R$ 293,47.  



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions