A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

29/07/2011 22:29

Para evitar acidente com ônibus escolar, motorista joga caminhão em córrego

Paulo Fernandes
Caminhão carregado com sacos de milho foi parar no córrego Sardinha (Foto: Escabora / Claudio César / Itaporã News) Caminhão carregado com sacos de milho foi parar no córrego Sardinha (Foto: Escabora / Claudio César / Itaporã News)

Um caminhoneiro teve que fazer uma manobra arriscada, nesta sexta-feira, e atirou o caminhão Mercedes Benz 1113 no córrego Sardinha, na estrada que liga Itaporã a Itahum, distrito de Dourados.

O acidente aconteceu porque enquanto atravessava a ponte de madeira, o caminhoneiro Maucir Giacobbo se deparou com um ônibus escolar em sentido contrário.

De acordo com o site Itaporã News, ao jogar o caminhão para o lado, parte da ponte cedeu e o veículo, carregado com 200 sacos de milho, desabou para dentro do córrego.

Maucir Giacobbo saiu do caminhão pela janela, quando a cabine já estava totalmente dentro do córrego. Ele teve apenas escoriação no braço direito e passa bem.




DEUS ABENÇOE ESTE HEROI PELO ATO DE BRAVURA DE ARRISCAR A PROPRIA VIDA .PARA SALVAR A VIDA DE OUTROS .QUERO ATRAVES DESTE CHAMAR A ATENÇAO DOS NOSSOS POLITICOS LOCAL .ONDE FOI EVITADO UMA GRANDE TRAGEDIA .MAS VEJAM BEM ESTE CAMINHAO PROVALVEMENTE ERA O GANHA PAO DESTE CIDADAO .O QUE VOCES FARAO A RESPEITO DESTE ASSUNTO.
 
amarildo real em 30/07/2011 09:41:03
Parabéns pela atitude, é impressionante como agiu rápido, fiquei imaginando se fosse minha filha que estivesse no ônibus... Vidas foram preservadas, a do motorista e das crianças, mais uma vez parabéns.
 
Patricia Gomes em 30/07/2011 08:06:30
Em passagens como essa ponte, precisamos redobrar a atenção. Geralmente, o veículo mais próximo têm a vez da passagem, enquanto o outro aguarda.
Agora uma pergunta, quem estava mais próximo? errou quem tentou entrar junto.
Mas olhando por outro lado, graças a Deus ninguém saiu ferido, só perdas materiais.
 
neyde de oliveira em 30/07/2011 08:00:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions