A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

29/09/2017 16:01

Para polícia, imprudência causou acidente com 2 mortos carbonizados

Delegado ainda aguarda laudos que vão mostrar dinâmica do acidente e pretende ouvir testemunhas

Luana Rodrigues
Bombeiro durante o combate às chamas que tomaram conta do Honda City (Foto: Direto das ruas)Bombeiro durante o combate às chamas que tomaram conta do Honda City (Foto: Direto das ruas)

Pelo que a Polícia Civil apurou até agora, o acidente que matou o guarda municipal Anderson de Lira Ramos, o “Lira”, 37 anos, e Robson Felipe Barboza Saravy, 20 anos, foi causado por imprudência. As duas vítimas morreram carbonizadas depois de o veículos em que estavam bater num poste da rede elétrica e pegar fogo. 

O delegado que investiga o caso, Mario Donizete Ferraz de Queiroz, ainda aguarda os laudos feitos pela perícia no local do acidente, que vão mostrar a dinâmica da batida, mas diz que, ao que tudo indica até agora, foi por imprudência como excesso de velocidade, por exemplo.

“Ainda não podemos afirmar que foi exatamente por isso (imprudência), pois precisamos aguardar os laudos, mas tudo indica que tenha sido. Não há indícios do envolvimento de outros veículos na batida”, explicou.

A polícia também deve ouvir testemunhas do acidente. O caso é investigado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

Acidente – O acidente aconteceu por volta das 2h desta quarta-feira (27), na Avenida Mato Grosso, quase esquina com a Rua Rui Barbosa. Imagens de câmeras que o Campo Grande News teve acesso mostram gravações do acidente entre 1h27 e 1h30.

De acordo com a BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), na pista, há marca de frenagem bem longa, mais ou menos de 57 metros, uma evidência de que o condutor estava em alta velocidade.

Por causa da batida, o veículo pegou fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas os ocupantes não conseguiram sair a tempo e morreram carbonizados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions