ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Parado em fila dupla por pelo menos 1 hora, carro é guinchado na 14 de Julho

Ação é considerada infração grave e cabe multa de R$ 195,23, além de cinco pontos na carteira

Liniker Ribeiro | 10/01/2019 17:01
Carro sendo guinchado por veículo do Detran, na tarde de hoje (10) (Foto: Divulgação/Detran)
Carro sendo guinchado por veículo do Detran, na tarde de hoje (10) (Foto: Divulgação/Detran)

Uma equipe do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) foi acionada, na tarde desta quarta-feira (10), após um veículo GM Meriva, com placas da Capital, ser flagrado estacionado em fila dupla atrapalhando o trânsito na Rua 14 de Julho, uma das principais do Centro de Campo Grande. Segundo apurado pelo Campo Grande News, o automóvel ficou parado no local por pelo menos uma hora.

O flagrante aconteceu no trecho entre a Avenida Afonso Pena e a Rua Barão do Rio Branco. No momento da chegada dos agentes, o condutor do veículo não estava no local e, durante os minutos em que a equipe atendeu a ocorrência, ele também não foi localizado.

Em estado irregular, o carro foi removido e levado em um guincho para o pátio do Detran, na Capital. De acordo com o chefe de Fiscalização do Departamento, André Canuto, a medida foi necessária devido ao transtorno causado ao trânsito local e para garantir a fluidez da via, uma vez que, neste caso, dois veículos estavam impedidos de deixar a vaga regulamentada para o estacionamento na região central, além de que obstruía uma das faixas.

Toda a ação dos agentes no local durou cerca de meia hora. Mas testemunhas afirmaram que o veículo já estava parado de forma errada há pelo menos 40 minutos antes da chegada da equipe.

Penalização - Parar em fila dupla é uma infração de trânsito considerada grave e a ela cabe multa no valor de R$ 195,23, além de cinco pontos na carteira e medida administrativa, que consiste na remoção do veículo.

Nos siga no Google Notícias