ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Parte de carro fica destruído em garagem de casa após incêndio

Os donos do carro estão viajando e os vizinhos que acionaram o Corpo de Bombeiros e contiveram o fogo para não atingir a casa

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary | 01/07/2018 15:22
Parte do carro foi destruído pelo fogo (Foto: Marina Pacheco)
Parte do carro foi destruído pelo fogo (Foto: Marina Pacheco)

A frente de um veículo Honda Civic ficou destruída após pegar fogo na tarde deste domingo (1), na garagem de uma casa, na Rua Capitão Mário Pio Pereira, no Jardim São Conrado, em Campo Grande. Os donos do carro estão viajando e foram os vizinhos que acionaram o Corpo de Bombeiros e contiveram o fogo para não atingir a casa.

Conforme o tenente Wagner Moreira Lopes, após perceber que a fumaça saía do imóvel - um grupo de vizinhos arrombou o portão, quebrou a janela do carro e tirou o veiculo de dentro da garagem. “Eles apagaram as chamas e evitaram um mal maior. O fogo poderia ter atingido a casa”, disse o militar.

Uma possibilidade para o incêndio é pane elétrica, mas a causa ainda será apurada. Porém, a vendedora Juliana de Oliveira, 25 anos, que mora na região, acredita que o fogo foi causado por fogos de artifício. “Tinha gente soltando rojão na redondeza. Pode ter sido isso”, contou. Os proprietários da residência estão viajando e não foram localizados. Assista, abaixo, ao vídeo. 

Nos siga no Google Notícias