A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

03/02/2017 21:38

Passageira de moto morre após colisão com carro no Jardim Aeroporto

Nyelder Rodrigues

Uma jovem que seguia na garupa de uma motocicleta morreu no início da noite desta sexta-feira (3) no Jardim Aeroporto - região oeste de Campo Grande - ao ser atingida por um carro Ford Ka. O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Pôr do Sol com a rua Itapeva.

Conforme o apurado, a vítima é Cláudia Carolina dos Santos Lima, 22 anos. Quem conduzia a moto, uma Honda Twister, era o marido dela, Caio Matheus Souza Martins, de 20 anos. Cláudia morreu no local do acidente, enquanto Caio, com dores no tórax, foi levado para a Santa Casa.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas para realizar os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu e morreu. Já no carro, estava um casal de idosos. O Ka seguia pela avenida e foi atingido pela moto quando fazia um retorno.

Testemunhas do acidente que entraram em contato com a reportagem pelo canal de interação Direto das Ruas revelaram que a colisão foi grave, e que a jovem foi arremessada por vários metros. O casal que estava no carro não sofreu ferimentos. (Matéria editada às 10h de 4 de fevereiro para correção de informação. O nome da vítima não era Cláudia Esterce dos Santos)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions