ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Passageira é arremessada de motocicleta e morre em acidente envolvendo carro

Acidente aconteceu na madrugada deste domingo (12), na Avenida Virgínia Ferreira, em Coxim

Viviane Oliveira | 12/08/2018 08:27
Jovem foi socorrida, mas não resistiu e morreu minutos depois (Foto: Alisson Silva)
Jovem foi socorrida, mas não resistiu e morreu minutos depois (Foto: Alisson Silva)

Uma jovem morreu em acidente entre carro e motocicleta, por volta das 4h deste domingo (12), na Avenida Virgínia Ferreira, em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande. Marta Lethicia da Conceição Lima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.

Segundo o site Edição MS, João Pedro Santos Silva, 20 anos, conduzia uma Honda Fan, placa de Dourados, e tinha como passageira Marta Lethicia, quando a motocicleta foi atingida por um carro VW Gol, placa de Coxim.

Por causa da pancada, Marta Lethicia, foi arremessada por pelo menos 10 metros do ponto de colisão. João Pedro Ele sofreu ferimentos, mas recusou atendimento do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O motorista do carro, até o fechamento do texto, não havia sido identificado.

Ele permaneceu no local, mas, quando foi informado da morte de Lethicia ficou desesperado e fugiu. As polícias Civil e Militar tentam identificar e localiza-lo. Lethicia desenvolvia um trabalho social através do grupo MDJ (Movimento Desperta Juventude). Um dos últimos trabalho dela foi a campanha de arrecadação de agasalhos para distribuir às famílias carentes de Coxim. Ela deixa uma menina de aproximadamente 3 anos.

Nos siga no Google Notícias