ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Passageiro de moto morreu após ser arremessado a 21 metros de colisão

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues | 29/09/2015 07:21
Uma das vítimas sendo socorrida.  (Foto: Direto das Ruas)
Uma das vítimas sendo socorrida. (Foto: Direto das Ruas)
Corpo de Bombeiros e o Samu chegaram a atender a ocorrência, mas motociclista morreu no local (Foto: Direto das Ruas)
Corpo de Bombeiros e o Samu chegaram a atender a ocorrência, mas motociclista morreu no local (Foto: Direto das Ruas)

O jovem que morreu em colisão envolvendo uma motocicleta e uma picape foi identificado como Lucas Ferreira dos Santos, 19 anos. Ele era passageiro da motocicleta conduzida por Thailer Dias dos Santos, 20. O acidente foi registrado na noite de ontem (28), na Avenida Tamandaré, em frente a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), em Campo Grande.

Conforme a polícia, Thailer pilotava uma moto Kasinski - Comet 250 R e tinha como passageiro o amigo, quando foi atingido por uma picape Montana, de cor vermelha, que seguia no sentido centro/bairro, conduzida por Emerson Miguel Miranda Araújo, 21.

De acordo com testemunhas, o veículo bateu na traseira da motocicleta e com o impacto, o passageiro, Lucas, foi arremessado 21 metros do carro e 10 metros da motocicleta. Ele morreu no local do acidente. Já Thailer foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para uma unidade de saúde.

O motorista do carro não se feriu. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias