ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Passageiros feridos em acidente com ônibus de MS já receberam alta

Luana Rodrigues | 26/07/2015 16:52
No carro havia duas pessoas, o motorista morreu na hora (Foto: Reprodução / TV TEM)
No carro havia duas pessoas, o motorista morreu na hora (Foto: Reprodução / TV TEM)

Os 20 passageiros que ficaram feridos em um acidente envolvendo um ônibus de viagem da Viação Motta, que saiu de Campo Grande com destino a Minas Gerais, e um carro de passeio, já foram atendidos e liberados. O acidente ocorreu na rodovia Assis Chateaubriand, entre as cidades de Clementina e Santópolis do Aguapeí, no interior de São Paulo.

Com o impacto da batida, o motorista do carro morreu na hora. No ônibus, vinte pessoas que ainda não tiveram os nomes divulgados ficaram feridas, mas de acordo com o Hospital de Clementina, todos já foram atendidos e liberados.

O acidente - Conforme informações de testemunhas, o motorista do ônibus teria feito uma ultrapassagem em local proibido, quando bateu de frente com o carro que vinha no sentido contrário da pista. O motorista do carro de passeio morreu na hora. No veículo também estava o filho da vítima, de 17 anos, que teve ferimentos leves. No ônibus havia 31 passageiros, entre eles dois recém-nascidos.

A empresa responsável pelo ônibus informou que só vai se pronunciar após a conclusão do laudo pericial, que deve sair em 30 dias.

Nos siga no Google Notícias