ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Passat invade preferencial e motorista fica em estado grave

Veículo bateu em Scenic que seria entregue hoje ao novo dono

Aline dos Santos e Nadyenka Castro | 18/03/2013 13:24
Acidente foi na avenida Marechal Deodoro. (Foto: Marcos Erminio)
Acidente foi na avenida Marechal Deodoro. (Foto: Marcos Erminio)

O condutor de um Passat ficou em estado grave após acidente com um Renault Scenic na avenida Marechal Deodoro, em frente ao bairro Aero Racho. A colisão aconteceu no começo da tarde desta segunda-feira. O motorista, que não foi identificado, estava inconsciente e sofreu traumatismo craniano. A vítima recebeu atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

A passageira do Passat, uma moça ainda não identificada, chegou a desmaiar, mas foi levada consciente para o hospital. O Passat ficou destruído e registrou princípio de incêndio. Com a atuação dos bombeiros, as chamas atingiram somente o motor.

Motorista de Scenic, o tecnólogo Moisés Matos, de 39 anos, conta que o condutor do Passat desrespeitou a placa de PARE e entrou na avenida, sentido bairro/centro, em alta velocidade. Moisés relata que, na tentativa de diminuir o impacto, saiu da pista, subiu no canteiro, e, depois, parou no meio da avenida.

No Scenic também estava o filho de Moises, um adolescente de 16 anos. O rapaz sofreu ferimentos leves e foi levado para o posto Guanandi. Eles moram no Jardim Ouro Verde e seguiam para o Parque dos Poderes, onde trabalha a esposa do tecnólogo.

O carro, que sofreu avarias na lateral direita e na frente, já estava vendido e seria entregue hoje ao novo dono. “Nem sei o que fazer, não tinha seguro”, diz Moisés. Com o impacto, o airbag foi acionado. O dispositivo garantiu a proteção, mas não evitou o susto. “Nossa, não queria ter experimentado”, afirma Moisés.

Nos siga no Google Notícias