ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Passeio ciclístico "Pedal Cristo" será realizado no domingo

Francisco Júnior | 27/02/2013 10:48

A terceira edição do passeio ciclístico "Pedal Cristo" será realizado no próximo domingo (3), em Campo Grande. O evento é uma iniciativa da Comunidade Canção Nova em parceria com o Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e Arquidiocese de Campo Grande.

O objetivo é conscientizar a população da necessidade de um trânsito seguro e livre de violência através da campanha "O trânsito não pode impedir os sonhos de uma família. Valorize a vida!".

Nesta edição do Pedal Cristo, a Comunidade Canção Nova ampliou a programação que começa no dia sábado (2), com a participação do Padre Bruno Costa e Luciana Antunes. No domingo (3), ao final da Missa, a partir das 18 horas, o passeio ciclístico sairá pelas ruas de Campo Grande.

O trajeto do Pedal Cristo sairá da Paróquia São João Bosco e retornará para a mesma paróquia. Durante o percurso haverá o apoio de um trio elétrico, policiamento de trânsito, viatura de resgate do Corpo de Bombeiros, carros para recolhimento de bicicletas que não completarem o trajeto e carros com água e barras de cereais que serão distribuídas gratuitamente aos participantes.

Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones 3027-2595, 9246-3722 e 9305-8484 ou através da fan page do Grupo de Amigos da Canção Nova MS facebook.com/amigoscnms .

Nos siga no Google Notícias