A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

14/11/2012 12:31

Pecuarista embriagado é preso fazendo manobras em avenida

Mariana Lopes
Pecuarista recebeu voz de prisão quando parou no posto de combustível (Foto: PRF)Pecuarista recebeu voz de prisão quando parou no posto de combustível (Foto: PRF)

Um pecuarista de 39 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (14), por volta das 9h, fazendo manobras perigosas no cruzamento da avenida Mato Grosso com a rua Espírito Santo, no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande.

O flagrante foi feito pelo inspetor Tércio Baggio, de PRF (Polícia Rodoviária Federal), enquanto abastecia a viatura em um posto de combustível. De acordo com o inspetor, o pecuarista conduzia uma camionete importada GMC S Terra K2500.

Em seguida, o condutor estacionou o veículo na conveniência do posto de combustível, quando recebeu voz de prisão do inspetor da PRF.

Ainda segundo Baggio, o condutor fez o teste do bafômetro, que acusou 0.81 dg/l, ou seja, quase três vezes o limite de tolerância da legislação de trânsito.

A Polícia Militar foi acionada e lavrou as autuações de trânsito, além de apreender a habilitação do condutor. O pecuarista foi encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.




Pecuarista sem nome.
Interessante a notícia.
O nome do policial saiu na notícia,
com certeza vai sofrer retaliação.
 
Paulo Roese em 14/11/2012 21:10:27
Albertina, melhor se informar antes, pois existe sim essa profissão. CBO - PECUARISTA: Código 6130-05. Parabéns inspetor! Independente de quem seja o causador de tumulto deve sim ser preso!
 
Ana Paiva em 14/11/2012 15:07:40
E não era jovem, como normalmente acontece. Uma pessoa já madura deveria ter maior responsabilidade sobre seus atos. Espero que mantenham a multa e os pontos negativos em sua cartera.
 
Jéssica Santos em 14/11/2012 14:57:48
Parabéns ao inspetor que efetuou a prisão. Bem que o Código Trânsito e o Penal podiam prever a cassação definitiva do direito de dirigir e o perdimento do veículo para leilão ou uso pela PM/PRF de quem fosse flagrado dirigindo embriagado. Que tal um projeto de lei partindo de iniciativa popular? Só é preciso 5% do eleitorado brasileiro, distribuído em pelo menos 5 estados...
 
Franz D. Silva em 14/11/2012 14:56:24
parabéns ao policial....vez valer sua autoridade cumpriu com sua obrigação.
 
ademilson da silva oliveira em 14/11/2012 14:44:47
Meus Parabéns............Inspetor e assim que se faz valer a lei...................
 
wagner barreto leite em 14/11/2012 14:37:17
e desde quando pecuarista é profissão?será que no CBO existe essa habilitação profissional?
 
albertina rosa gama em 14/11/2012 14:15:24
Parabéns Inspetor Tércio Baggio!! Exemplo de Policial Ativo e equilibrado!!
 
Pedro dos Santos em 14/11/2012 13:28:00
Parabéns ao inspetor. Certamente evitou a morte de alguém que estivesse no caminho desse motorista.
 
aldo silva rocha em 14/11/2012 13:21:43
Se tivesse um inspetor da PRF em cada esquina iriam apreender dezenas de caminhonetes por dia.
 
João Crisóstomo em 14/11/2012 13:20:42
Que isso sirva de exemplo!
Parabéns ao oficial pela autuação.
 
Afonso Neto em 14/11/2012 12:49:59
ótiomo trabalho desse PRF parabéns, uma pena não ter mais uns 12436512345 desses com essa linhagem e atitude pelas ruas de campo grande, pois ta complicado esse povo no transito aqui...