A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

21/05/2015 11:21

Pedestre atropelado na faixa por moto, passa por cirurgia na Santa Casa

Filipe Prado

Passa por cirurgia o homem atropelado por uma motocicleta, na madrugada desta quinta-feira (21), enquanto atravessava a Avenida Costa e Silva na faixa de pedestres. Ele foi internado em estado grave na Santa Casa.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Thiago Luiz Talaveira, 29 anos, foi internado à 1h da madrugada na área vermelha do hospital e às 8h entrou em procedimento cirúrgico. A vítima fraturou a perna esquerda.

Thiago atravessava a avenida, no cruzamento com a Rua Margareth, quando foi atingido pelo motociclista, 26, que pilotava uma Honda CBR 500. O pedestre foi lançado sobre a via.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e encaminhou o motociclista para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário e o pedestre para a Santa Casa com lesões graves.

O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga como lesão corporal culposa na direção de veiculo automotor.

Homem fica em estado grave ao ser atropelado por moto na faixa
Um homem foi internado em estado grave na Santa Casa, após ser atropelado por uma motocicleta na Avenida Costa e Silva, na Vila Olinda, por volta da ...
Motociclista morre ao bater moto de frente com carro após ultrapassagem
O motociclista Antônio Soares de Oliveira, 52 anos, morreu em acidente após colidir a moto que conduzia de frente com um veículo Chevrolet Kadett, po...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions