A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

11/09/2012 20:35

Pedestre de 49 anos morre atropelada por veículo no bairro Vilas Boas

Viviane Oliveira

Uma pedestre de 49 anos morreu atropelada por volta das 19 horas desta terça-feira (11) em um acidente de trânsito na avenida Rita Vieira de Andrade, no bairro Vilas Boas, em Campo Grande.

Marinalva Pereira da Silva atravessava a avenida, quando foi atingida por um veículo. O condutor fugiu sem prestar socorro.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do posto de saúde do bairro Tiradentes.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) uma equipe está no local para tentar identificar o veículo que atropelou a mulher. Ninguém conseguiu anotar a placa, porém testemunhas afirmaram que o condutor conduzia uma caminhonete.




agora temos que nos unir para fazer a policia ficar naquela rotatoria da coca aqui na av interlagos no periodo das 7as 10 e das 16as 19 aquilo ali e uma loucura e vai matar muitas outras pessoas inocentes!!!!!nos ajudem vamos correr atras!!!para salvarmos vidas!!!!!

 
nivalda maria da silva em 13/09/2012 10:01:49
eu nao sei como pode acontecer um atropelamento desse em uma avenida tao larga e boa!!!!!!! acho que e mesmo falta de respeito e amor pelo proximo!!!eu passei no local quando ela estava sendo socorrida e fiquei triste e indignada!!!se a pessoa que fez isso ver este comentario fique sabendo que vc tem que se entregar e ter arrependimento profundo no seu coraçao pois um dia um filho seu pode pagar
 
NIVALDA MARIA DA SILVA em 13/09/2012 09:56:48
Agentes de trânsito da AGETRAN estiveram no local sinalizando e auxiliando no trânsito, evitando assim outros acidentes. Chegaram antes dos Bombeiros e SAMU e estes puderam prestar seus serviços já com o local isolado e seguro.
 
Fernanda Costa em 12/09/2012 11:31:13
Tenho pedido com frequencia em rádio e outros meios de comunicação uma atençao especial para essa avenida considerada pelos moradores agora como o CORREDOR DA MORTE... Venham senhores autoridades e observem com seus proprios olhos.... Pedimos e clamamos por radares ou quebra molas por favorrrrrrrrrrrrr
 
Lucianna da Silva em 12/09/2012 02:32:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions