ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Pedestre de 59 anos é atropelado por motocicleta e morre no posto de saúde

Viviane Oliveira | 27/11/2015 06:20
Na madrugada de ontem (26), o motociclista Márcio morreu após perder controle da direção e ter o corpo arremessado contra um poste. (Foto: Direto das Ruas)
Na madrugada de ontem (26), o motociclista Márcio morreu após perder controle da direção e ter o corpo arremessado contra um poste. (Foto: Direto das Ruas)

Homem de 59 anos morreu após ser atropelado por uma motocicleta na noite de ontem (26) na Avenida Manoel da Costa Lima, no Bairro Guanandi, em Campo Grande. Antônio Francisco de Andrade foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao posto de saúde do bairro, mas não resistiu.

De acordo com a polícia, a vítima atravessava a rua quando foi atropelado por uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, de cor preta, conduzida por Alex Conceição Brites, 23 anos. Com o impacto, o motociclista perdeu o controle da direção e bateu no meio-fio do canteiro central da via.

Antônio foi socorrido em parada cardíaca ao posto de Saúde Guanandi, mas morreu. Alex também foi socorrido e levado à Santa Casa. Ele estava desorientado e se queixava de fortes dores. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Em menos de 24h, este é o segundo acidente de trânsito com morte na Capital. O motociclista Márcio de Souza Morais, 35 anos, morreu após perder o controle da moto e ter o corpo lançado contra um poste de energia elétrica. O caso ocorreu por volta das 2h40 de ontem (26),na Rua Rio Negro, próximo a Nelly Martins, Via Parque.

Nos siga no Google Notícias