A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

23/10/2012 06:35

Pedestre de 80 anos morre atropelado por motocicleta, em Miranda

Viviane Oliveira

Um idoso de 80 anos morreu atropelado por uma motocicleta por volta das 13h desta segunda-feira (22) na rua Barão do Rio Branco no Jardim Carandá, em Miranda, cidade distante 201 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, Geraldo Soares Pereira saía de uma lanchonete quando foi atropelado por uma motocicleta Bros, de cor preta, conduzida por Renan Ferreira Mathias, 26 anos. O motociclista seguia no sentido bairro/centro no momento da colisão.

Ainda conforme registro policial, os dois foram socorridos e encaminhados para o hospital local, porém Geraldo não resistiu ao ferimento e morreu antes de dar entrada na unidade.

Renan fraturou a perna esquerda e a tíbia. Devido à gravidade dos ferimentos ele foi transferido para Santa Casa de Campo Grande. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil como homicídio culposo na direção do veículo automotor. 

 

Abrigados do Cetremi são atropelados e um deles morre na BR-262
Dois abrigados do Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante) foram atropelados por um carro de passeio e um deles morreu no local. O fa...
Agetran interdita trecho da Rua Brilhante para obras de drenagem
O trecho da Rua Brilhante entre a Rua Salom Maluf e Rua Mário Quintanilha está interditado para obras e permanecerá assim até as 21 horas, comunicou ...


Gente, é o Seu Geraldo, zelador da Base de Estudos do Pantanal (BEP) da UFMS. Era uma pessoa fantástica, parecia lenda viva!
 
Silvana Ferreira em 23/10/2012 10:33:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions