A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

28/06/2017 08:00

Pedestre de 82 anos fica ferida após ser atropelada por mototaxista

Viviane Oliveira e Guilherme Henri
Bombeiros socorre idosa que foi atropelada enquanto atravessa a via (Foto: André Bittar) Bombeiros socorre idosa que foi atropelada enquanto atravessa a via (Foto: André Bittar)

Mulher de 82 anos, que não teve o nome divulgado, ficou ferida após ser atropelada por um mototaxista, na manhã desta quarta-feira (28), no cruzamento das Avenidas Calógeras com a Afonso Pena, no Centro de Campo Grande.

O motociclista Rondinele Barros da Silva, 35 anos, envolvido no acidente, contou que seguia no sentido centro/bairro, quando atropelou a idosa que cruzava a via. Por causa do acidente, os dois caíram ao chão. O mototaxista não ficou ferido. Já a idosa sofreu ferimentos na cabeça e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Prontomed da Santa Casa. 

Segundo Rondinele, o sinal estava aberto para os veículos e a idosa entrou na rua de repente. O trânsito no trecho chegou a ficar tumultuado por alguns minutos, mas foi controlado por equipe da Polícia Militar. A Polícia de Trânsito foi acionada para registrar a ocorrência.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions