A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

06/12/2011 22:57

Pedestre é atropelado em cruzamento movimentado da Capital

Paulo Fernandes
Homem vítima de atropelamento foi levado para a Santa Casa com suspeita de fratura em uma das pernas (Foto: Paulo Fernandes)Homem vítima de atropelamento foi levado para a Santa Casa com suspeita de fratura em uma das pernas (Foto: Paulo Fernandes)

Um pedestre, identificado como Luciano Monteiro, foi atropelado por uma moto nesta noite em um dos cruzamentos considerados mais perigosos de Campo Grande, na rua Ceará com a Rua da Paz.

Com suspeita de fratura em uma das pernas, ele foi levado pelos bombeiros para a Santa Casa de Campo Grande.

A informação inicial é de que duas motos se envolveram no acidente. A Ceará é uma das principais e mais movimentadas ruas da Capital.

Homem é encontrado morto com mãos amarradas e enrolado em cobertor
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã deste domingo (20) no bairro Nova Capital, em Campo Grande. O corpo estava com as mãos ...
Durante assalto em ponto de ônibus, vítima tenta fugir e é baleada na perna
Um homem de 34 anos foi baleado na perna na madrugada deste domingo (20), no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Ele foi ferido após descer de um ônib...


tem que ter mais informacao aos motorista pedrestes pois estao todos mal informados , preferencia ao pedreste geralmente é onde tem faixa sem semaforo isso que eu entendi ou to errado?
 
PAULO SANDRO em 06/12/2011 11:30:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions