A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

03/05/2018 07:45

Pedestre fica ferido após ser atropelado por motociclista na Júlio de Castilho

Moto era conduzida por uma militar do exército que afirma que idoso tentou atravessar sem olhar para os lados

Liniker Ribeiro e Bruna Kaspary
Moto que era conduzida por militar do exército, de 23 anos (Foto: Saul Schramm)Moto que era conduzida por militar do exército, de 23 anos (Foto: Saul Schramm)

Um pedestre ainda não identificado ficou ferido após ser atropelado, na manhã desta quinta-feira (3), por um motociclista. O acidente aconteceu por volta das 7h, na avenida Júlio de Castilho, entre as ruas Narciso e Bela Vista, no bairro Lar do Trabalhador, em Campo Grande.

O condutor da moto, modelo Yamaha Fazer, um militar do exército, de 23 anos, relatou aos socorristas do Corpo de Bombeiros que seguia pela avenida, no sentido centro-bairro, quando o idoso teria tentado atravessar sem olhar para os lados. O jovem chegou a cair sobre a pista, mas sofreu apenas escoriações no braço esquerdo e nas mãos.

O pedestre, de aproximadamente 60 anos, estava sem os documentos de identificação. Ele foi socorrido com suspeitas de traumatismo facial e craniano, fraturas no antebraço e nas mãos.

Duas viaturas dos Bombeiros e uma do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para atender a ocorrência. Os envolvidos no acidente foram socorridos e levados para a Santa Casa da Capital.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros e uma do Samu foram acionadas para atender ocorrência (Foto: Saul Schramm)Duas viaturas do Corpo de Bombeiros e uma do Samu foram acionadas para atender ocorrência (Foto: Saul Schramm)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions