A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

08/03/2013 07:59

Pela 2ª vez, semáforo é destruído na av. Mascarenhas de Moraes

Francisco Júnior
Semáforo ficou destruído. (Foto: Simão Nogueira)Semáforo ficou destruído. (Foto: Simão Nogueira)

Pela segunda vez em menos de um mês, o semáforo localizado no cruzamento da avenida Mascarenhas de Moraes com a rua Alegrete, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, foi danificado. Hoje, um caminhão bateu no equipamento de sinalização.

Dois agentes da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) estão no local controlando o trânsito e orientando os motoristas. A agência pede atenção aos condutores que forem passar por aquele trecho, que fica distante cerca de 100 metros do terminal General Osório.

No dia 22 de fevereiro, uma caminhonete derrubou o poste de sustentação do semáforo. Na ocasião, o fluxo de veículo era intenso, o que provocou tumulto no local. O equipamento foi trocado no mesmo dia.

.




Segunda vez....? Será que vão continuar a colocar o semáforo no mesmo local? Atestado de burrice será passado à AGETRAN (sem comando). O local é de tráfego intenso e o semáforo está colocado na ponta do canteiro, sujeito a acidentes diários. Sugerimos que o mesmo seja colocado em cabos de aço, ficando aéreo, não havendo a necessidade do poste. Quem sabe dessa maneira os prejuízos diminuam. FICA A DICA
 
Márcio Fontoura Corrêa em 08/03/2013 10:13:53
É, esses semáforos, e postes de energia ficam entrando na frente dos motorístas!!! Assim fica difícil!!, Brincadeiras a parte os condutores tem que prestar mais atenção!!! Ali poderia estar a vida de um inocente, com certeza teria vitimas caso alguém estivesse naquele local aguardando para travessia.
 
Francisco Lima em 08/03/2013 10:07:33
Bem feito!Campo Grande é a capital nacional dos semáforos,e ainda estão querendo instalar mais trocentos até o fim do ano....O que querem que a cidade PARE?
 
edmur penedo em 08/03/2013 08:56:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions