ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Perseguida pelo marido, mulher perde o controle de carro e invade casa

Francisco Júnior e Paula Maciulevicius | 13/08/2012 08:42
Carro invadiu casa no Cabreúva nesta madrugada. (Foto: Divulgação)
Carro invadiu casa no Cabreúva nesta madrugada. (Foto: Divulgação)

Uma briga de casal terminou em acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (13), no bairro Cabreúva, em Campo Grande.

Ao ser perseguida pelo marido, Marcos Antônio Strato, 31 anos, Aline Garcia de 26 anos perdeu o controle do veículo que conduzia, um Gol preto, e invadiu uma casa na rua Assis Chateaubriand. O carro derrubou parte do muro e destruiu um portão.

Com o impacto, um pedaço de concreto caiu sobre o para-brisa do veículo, que ficou com a parte da frente destruída.

Os moradores da casa estavam se preparando para dormir quando ouviram o forte barulho. Eles contam que ao saírem para ver o que havia acontecido se deparam com toda a destruição e o carro dentro da garagem.

Conforme a moradora que não quis se identificar, ela e o marido foram ao socorro da mulher que estava sendo agredida por um homem. “Ele batia na cara dela”, conta.

Segundo ela, o seu marido conseguiu conter o agressor, que deixou o local dirigindo um Fiat Strada. Mas, retornou logo depois. A moradora acha que ele poderia estar armado. “A troco de quê ele voltaria aqui?”, questiona.

De acordo com a testemunha, a mulher gritava a todo o momento sobre uma criança. “A gente achou que tinha uma criança dentro do carro”. A vítima estava fazendo menção ao bebê que está esperando. Ela está grávida de três meses.

A moradora conta que o homem, a todo o momento, dizia para mulher que ela havia “acabado com tudo”.

Policiais militares estiveram no local e levaram Mário para a delegacia. Lá, ele deu sua versão para os fatos.

Segundo a Polícia, ele contou que tudo aconteceu por conta de problemas conjugais. Segundo ele, Aline achando que estava sendo traída passou enviar mensagens para ele com ameaças. Em seguida, ela foi para um bar e começou a beber.

Segundo a versão, a mulher voltou para o estabelecimento que os dois têm juntos, uma casa de stripper na avenida Ernesto Geisel e começaram a discutir.

Conforme o marido, a esposa estava bastante alterada e deixou o local dizendo que iria matar ele e a amante.

Preocupado, disse que a saiu atrás dela e conseguiu aborda-lá próximo de onde aconteceu o acidente. Segundo ele, sua mulher deu ré no carro, bateu em seu veículo e em uma árvore, em seguida acabou atingindo a casa.

Mário afirma que prestou socorro a mulher, e como percebeu que ela estava bem, retornou até sua boate para fechar e guardar o dinheiro do movimento da noite.

O marido diz que minutos depois, voltou para o local do acidente. A Polícia já estava lá e o encaminhou para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

A mulher sofreu um pequeno corte no lábio. Mas, por estar grávida, a equipe de socorro resolveu encaminhá-la para a Santa Casa.

Após prestar depoimento, o marido foi liberado. Ele acabou indiciado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. A Polícia vai apurar se houve negligência, imprudência, e imperícia por parte do marido.

Já a mulher, poderá responder por expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente devido ter colidido o carro na casa, colocando em risco a vida dos moradores.

Nos siga no Google Notícias