ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Picape bate em carro estacionado, capota e interdita Afonso Pena

Viviane Oliveira e Caroline Maldonado | 14/02/2016 08:23
Depois de capotar, a Montana parou tombada na via. (Foto: Marcos Ermínio)
Depois de capotar, a Montana parou tombada na via. (Foto: Marcos Ermínio)
Uma das rondas da Picape ficou enroscada no carro de passeio. (Foto: Marcos Ermínio)
Uma das rondas da Picape ficou enroscada no carro de passeio. (Foto: Marcos Ermínio)

Estudante de 32 anos ficou ferido após bater a Picape Montana que conduzia em um carro estacionado e capotar. O acidente aconteceu na Avenida Afonso Pena esquina com a Amando de Oliveira, próximo à igreja Perpetuo Socorro, no Bairro Amambaí, em Campo Grande. João Victor do Vale foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Coronel Antonino.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o rapaz seguia no sentido bairro/centro, quando perdeu o controle da direção, atingiu um veículo Logan de cor preta, que estava estacionado e capotou. O veículo ficou tombado, impedindo o trânsito na avenida. Quando os militares chegaram, o rapaz já havia saído do veículo e estava com um corte na cabeça.

João Victor relatou a corporação que o acidente aconteceu por causa de um defeito na Picape. A pancada foi tão forte, que uma das rodas dianteira ficou enroscada no Logan.

O militar Juvêncio Alves de Carvalho, dono do carro atingido, estava na missa e foi avisado do acidente pelo padre. “Os taxistas que presenciaram a colisão disseram que o motorista estava em alta velocidade”, conta. Os dois carros ficaram danificados.

A quadra onde ocorreu o acidente ficou interditada até a chegada do caminhão guincho. Não há informações de que o condutor estivesse embriagado.

(Matéria editada às 14h06)

Nos siga no Google Notícias