A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

22/04/2018 18:40

Picape capota ao ser atingida por veículo em cruzamento da Joaquim Murtinho

Apensas uma jovem teve ferimentos leves.

Adriano Fernandes
O veículo ocupava parte da pista na Fernando Correa, mas a via não precisou ser interditada. (Foto: Adriano Fernandes) O veículo ocupava parte da pista na Fernando Correa, mas a via não precisou ser interditada. (Foto: Adriano Fernandes)

Uma picape Fiat Strada capotou, depois de ser atingida por um Corsa, no cruzamento entre a Avenida Fernando Corrêa da Costa com a Joaquim Murtinho, no final desta tarde (22). Na Strada, seguiam o mecânico Abner da Rosa Soares, de 23 anos e a namorada, de 19.

Apenas a jovem teve um ferimento no dedo e foi encaminhada ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas. No cruzamento, um semáforo sinaliza para quem trafega sentido Centro/Ricardo Brandão e outro indica a preferencial para quem vira a direita, na Joaquim Murtinho.

O condutor teria se confundido com a sinalização no semáforo, avançou a preferencial e foi atingido pelo Corsa. O semáforo estava aberto para quem seguia Joaquim Murtinho/Centro, segundo a pensionista Erci Gomes Rodrigues, de 68 anos, condutora do Corsa. 

Corpo de Bombeiros e BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) atenderam a ocorrência. O veículo ocupava parte da pista na Fernando Correa, mas a via não precisou ser interditada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions