ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Pick up tomba após colidir com veículo em cruzamento no bairro Vilas Boas

Juliana Brum e Flavia Lima | 06/07/2015 14:01
Este local é perigoso devido a falta de sinalização ( Vanessa Tamires)
Este local é perigoso devido a falta de sinalização ( Vanessa Tamires)

Uma colisão entre uma Pick up e um Ford Ka deixou duas pessoas feridas no início da tarde desta segunda-feira (6). De acordo com a empresária Patrícia Viana, 29, ela e o marido estavam na Pick up quando a motorista do Ka, Rosalice Zanetti, 44, não obedeceu a placa de pare no cruzamento das ruas Tricordiano com a São Félix, no Jardim Vilas Boas.

Com a colisão, a Pick up, que seguia pela Rua Tricordiano acabou tombando, destruindo o lado do motorista. O condutor, Anderson Cebalho sofreu ferimentos leves e reclamava de dores no pescoço. Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros junto com a motorista do Ka para o posto de saúde do bairro Tiradentes.

A frente do Ka também ficou totalmente destruída com o impacto. Segundo Patrícia, a motorista do Ka disse que não observou a placa de Pare, já que seguia prestando atenção apenas na sinalização horizontal. De acordo com os bombeiros, como todos usavam cinto de segurança, o impacto não causou ferimentos mais graves.

Moradora do bairro há três anos, a advogada Karoline Menezes relatou que são comuns acidentes no cruzamento devido a falta de pintura alertando sobre a necessidade de parar no cruzamento. "Quase todo mês tem batida grave aqui porque a São Félix é preferencial em quase toda sua extensão. Só aqui é preciso parar", disse.

Nos siga no Google Notícias