ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Pintura de faixas na Afonso Pena será intensificada a partir de hoje, diz Rudel

Marta Ferreira | 17/12/2011 10:41
Pintura de faixas na Afonso Pena vai ser intensificada a partir de hoje, dis Agetran. (Foto: João Garrigó)
Pintura de faixas na Afonso Pena vai ser intensificada a partir de hoje, dis Agetran. (Foto: João Garrigó)

O trabalho de sinalização horizontal na avenida Afonso Pena, que se segue ao recapeamento da via, vai ser intensificado a partir de hoje, informou nesta manhã o o diretor-presidente da Agetran, Rudel Trindade Junior, durante a inauguração do PAC-Lagoa, projeto que criou uma nova avenida ligando o macroanel da saída para Sidrolândia com a avenida Duque de Caxias.

Rudel explicou, esta manhã, que até agora foram pintadas faixas em dois cruzamentos, com a Calógeras e a 14 de Julho, além das faixas já existentes, em frente à Cidade do Natal e próximo à Morada dos Baís. O diretor-presidente da Agetran explicou que o trabalho na Afonso Pena está sob responsabilidade da mesma empresa que fez a pintura na avenida Prefeito Lúdio Martins, que está sendo inaugurada hoje.

Segundo ele, a empresa vinha revezando equipes, uma de dia na avenida nova, e outra de noite na Afonso Pena, mas nos últimos dias, em razão da inauguração, concentrou os trabalhos na Lúdio Martins Coelho. Agora, coma entrega da obra, explicou, a Afonso Pena terá duas equipes fazendo a sinalização.

A expectativa, afirmou, é privilegiar a pintura de faixas de pedestre, fazendo duas por dia. Rudel afirmou que o alto fluxo de veículos na Afonso Pena faz com que o trabalho só possa ser feito à noite, após as 20h, quando o trânsito é interditado. Ainda de acordo com ele, a pintura das faixas é demorada, o que exige mais tempo.

Bairros Indagado sobre a pintura da sinalização em bairros, Rudel informou

que foi feita recentemente no Serro Azul e na Cohab e está sendo realizada no Vilas Boas. Depois, informou, receberão sinalização horizontal as ruas da Moreninha, um dos bairros mais populosos de Campo Grande.

Em relação às ruas e avenidas mais movimentadas, de acordo com ele a Eduardo Elias Zahran, a 14 de Julho e a 13 de maio foram sinalizadas e agora isso vai ser feito na Ernesto Geisel e na Marechal Deodoro.

Nos siga no Google Notícias